ICT4Dev – UEM | POLIMI

Capacitação de estudantes, docentes e investigadores no sector das TIC, actividades de pesquisa e realização de projectos inovadores para o desenvolvimento social e económico do País.

Está lançada a 3ª edição do summer school na UEM

Iniciou, esta segunda-feira (05.02), a terceira edição do programa Summer School, uma iniciativa que junta estudantes de diversas universidades do país, com destaque para os da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), para cursos de curta duração com temáticas relacionadas com a Cibersegurança, Inteligência Artificial, Web Design, entre outras.

A presente edição do programa vai decorrer entre os dias 5 e 16 de fevereiro corrente, no Campus Universitário Principal da UEM e as formações, que são gratuitas, serão orientadas por formadores da Politécnico de Milão, no âmbito da parceria Itália – UEM.

O Summer School é uma iniciativa do Projecto ICT4Dev, que tem como objectivo capacitar estudantes, docentes e investigadores no sector das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), actividades de pesquisa e realização de projectos inovadores para o desenvolvimento social e económico do país.

As formações decorrem no Auditório do Espaço de Inovação e no Complexo Pedagógico da UEM, e nesta edição contar-se-á com a participação de Rui Maranhão Abreu, docente português, da Universidade do Porto.

Scroll to Top